Ronaldinho alvinegro ?

Após rescindir seu contrato e dar fim a breve passagem pelo Fluminense, Ronaldinho Gaúcho estaria voltando ao Atlético. O meia nunca escondeu que o clube mineiro e sua torcida  se tornaram muito importantes em sua vida, tanto pelos resultados em campo, quanto pelo apoio recebido em momentos pessoais complicados.

Negociando com o Galo, Ronaldinho seria o embaixador do clube em jogos internacionais, iniciando pela ”Florida Cup” (torneio que será realizado nos Estados Unidos em 2016), além de estar disponível para ser utilizado a qualquer momento pelo clube, mas ciente de que não é considerado ”titular”. Para finalizar em grande estilo, o jogador pretende realizar um amistoso entre Atlético Mineiro e Barcelona (os 2 times em que viveu seus melhores momentos no futebol), para encerrar sua carreira.

A volta do ”Bruxo” pode dar a chance ao Atlético de explorar a marca Ronaldinho, diferente da primeira passagem do craque por BH. Poucas ações de marketing foram realizadas enquanto o meia vivia uma grande fase dentro de campo, e claramente o clube pretende viabilizar o retorno do jogador explorando seu potencial fora das quatro linhas, que é e continuará sendo gigantesco. Para o craque, retornar ao Galo, onde conquistou títulos importantes e é adorado pela torcida também é muito vantajoso, já que tem ali a oportunidade de fechar sua carreira em um clube onde é idolatrado.

Logo bpm vertical degradê PARA O BLOG

“O ESPORTE CONSTRÓI MARCAS”

Por Matheus Gomes & Robert Batista.

Veja na íntegra a matéria que inspirou este post: Folha dos Esportes

Imagem de Capa: og.infg.com.br (adaptada)

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>